No jogo da taça, Palmeiras supera o Vitória - voxnoar
Whatsapp (75) 8370-6060 / Fone (75) 3424-2048

No jogo da taça, Palmeiras supera o Vitória

Com Jair Bolsonaro na tribuna, alviverde vence por 3 a 2 e fecha campanha com mais um triunfo


Foto: Agência Estado



Na partida de comemoração do título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Vitória por 3 a 2, na tarde deste domingo, e fez a festa de sua torcida que lotou o Allianz Parque. O clube já havia garantido a conquista antecipada na última rodada e recebeu a taça neste domingo.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, que é torcedor do Palmeiras, acompanhou a partida da tribuna do estádio alviverde. 

A vitória contra o Vitória foi o capítulo final de uma grande campanha do alviverde. Após um começo irregular, o Palmeiras conseguiu uma arrancada espetacular depois que o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu o time. Em 38 rodadas, o campeão brasileiro teve 23 vitórias, 11 empates e quatro derrotas. 

O Vitória já estava rebaixado à Série B, mas terminou de maneira digna. Com apoio da torcida, o Palmeiras foi melhor no primeiro tempo. O dono da casa jogou solto em campo e criou as melhores oportunidades. O primeiro gol saiu somente na reta final do primeiro tempo: Edu Dracena marcou de cabeça após cruzamento preciso de Dudu.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou ditando o ritmo. Em jogada ensaiada, Gustavo Scarpa ampliou o placar com chute de longe. O Vitória, porém, conseguiu reagir. A equipe de Salvador buscou o empate: primeiro com gol de Yago, em pênalti mal marcado, e depois com belo gol de Luan. No fim, o Palmeiras fez 3 a 2 com gol do capitão Bruno Henrique. 

Quando a vitória foi confirmada, a torcida do Palmeiras já gritava é campeão. Com o apito final, o time fez a festa para receber a taça.  

Jornal Destak - 2.12.18
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial